loading

Ewerton e William Carvalho em tratamento na equipa do Sporting

O defesa Ewerton e o médio William Carvalho, do Sporting, continuam a efetuar tratamentos devido a lesão e são baixas certas para as próximas semanas, anunciou hoje o clube da I Liga de futebol.

Ewerton e William Carvalho em tratamento na equipa do Sporting

Segundo o boletim clínico do Sporting, o defesa Ewerton, a contas com uma rotura total do ligamento lateral interno do tornozelo esquerdo, efetua tratamentos, tal como William Carvalho, devido a uma fratura de stress da tíbia esquerda.

Os dois jogadores são os únicos casos a surgirem no boletim clínico do Sporting, que vai realizar um estágio na África do Sul, onde participa na primeira edição da Cape Town Cup, juntamente com Ajax Cape Town, Crystal Palace e SuperSport United.

Para a deslocação à Africa do Sul, o técnico Jorge Jesus chamou 25 jogadores, a que se deve juntar o avançado Teófilo Gutiérrez, que foi confirmado como reforço dos ‘leões’ durante a madrugada de hoje.

O treinador chamou os guarda-redes Rui Patrício, Marcelo Boeck e Azbe Jug e os defesas João Pereira, Ricardo Esgaio, Paulo Oliveira, Naldo, Tobias Figueiredo, Ruben Semedo, Michäel Ciani, Jefferson e Jonathan Silva.

Para o meio-campo foram convocados Oriol Rosell, Wallyson, André Martins, Adrien e João Mário e os avançados chamados são Carrillo, Capel, Gelson Martins, Carlos Mané, Iuri Medeiros, Montero, Tanaka e Slimani.

De fora das escolhas ficaram Labyad, Naby Sarr, Viola, Wilson Eduardo, Slavchev e Miguel Lopes, que podem não vir a integrar o plantel às ordens de Jorge Jesus.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?