loading

Mercado: OFICIAL - Zapata e Iturra são reforços da Udinese

O colombiano Duván Zapata, emprestado pelo Nápoles, e o chileno Manuel Iturra, que atuava nos espanhóis do Granada, foram hoje anunciados como reforços da Udinese.

Mercado: OFICIAL - Zapata e Iturra são reforços da Udinese

Duván Zapata, avançado de 24 anos, que se formou no América de Cali, chegou a Itália em 2013 para representar o Nápoles, depois de ter estado nos argentinos do Estudiantes durante quatro temporadas.

Nas últimas duas temporadas representou a formação do Nápoles, pela qual marcou 15 golos em 52 jogos, tendo conquistado uma Taça de Itália, chegando agora aos ‘bianconeri’, nos quais vai permanecer até 2017, anunciou a Udinese no seu sítio oficial da internet.

O médio Manuel Iturra, de 31 anos, formado na Universidad de Chile, que já jogou na União de Leiria em 2010/11, chega à Udinese proveniente da formação do Granada, na qual esteve durante duas temporadas, depois de ter representado os também espanhóis do Murcia e do Málaga.

Duván Zapata já está a treinar com os novos companheiros, enquanto Manuel Iturra deve chegar nas próximas horas ao estágio de pré-temporada da Udinese, formação na qual atua o médio português Bruno Fernandes.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?