loading

Mónaco vence Mainz com 'golaço' de Ivan Cavaleiro e lesão de João Moutinho

O internacional português João Moutinho lesionou-se hoje aos 54 minutos do jogo de futebol particular em que o Mónaco goleou os alemães do Mainz por 5-1, com mais um grande golo de Ivan Cavaleiro.

Mónaco vence Mainz com 'golaço' de Ivan Cavaleiro e lesão de João Moutinho

O ex-benfiquista continua em destaque neste início de temporada do Mónaco devido às boas exibições e aos três golos que já marcou, o último dos quais hoje frente aos alemães a culminar uma jogada individual iniciada junto à linha lateral.

Na sequência do lance, Cavaleiro ‘furou’ entre dois adversários, ‘guinou’ em direção à área, driblou um terceiro que lhe saiu ao caminho e rematou para o fundo das redes, sem dar hipóteses ao guarda-redes do Mainz.

Os alemães inauguraram o marcador por Jairo, mas o Mónaco operou a reviravolta no resultado com golos de Martial (dois), Ivan Cavaleiro, Karzawa e Carrillo.

Ricardo Carvalho e João Moutinho também foram titulares, tendo o médio da seleção nacional sofrido uma lesão aos 54 minutos, na sequência de uma entrada de ‘carrinho’ de um adversário, que o forçou a abandonar o relvado a coxear e a queixar-se do tornozelo.

O Mónaco, que defrontará a equipa suíça do Young Boys no dia 28 de julho, para a primeira mão da terceira pré-eliminatória da Liga dos Campeões, não deu qualquer esclarecimento acerca da natureza e da gravidade da lesão de João Moutinho.

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?