loading

Maradona apoia Panamá e diz que meia-final da Gold Cup devia ser repetida

O ex-futebolista argentino Diego Maradona solidarizou-se com a seleção do Panamá e defendeu que o encontro com o México, das meias-finais da Gold Cup de futebol, deveria ser repetida, devido à má arbitragem do norte-americano Mark Geiger.

Maradona apoia Panamá e diz que meia-final da Gold Cup devia ser repetida

“Solidarizo-me com os jogadores do Panamá. O jogo deveria ser repetido e expulsar o árbitro”, escreveu Maradona na sua página oficial na rede social Facebook.

O árbitro do encontro marcou duas grandes penalidades duvidosas, a primeira das quais a um minuto dos 90, quando o Panamá vencia por 1-0, e a segunda no prolongamento.

“A transparência continua a brilhar pela sua ausência desde o Mundial de Itália90, onde o mexicano Codesal nos roubou a todos os argentinos”, recordou o ex-futebolista, lembrando a final do torneio em que a Argentina perdeu com a Alemanha, por 1-0.

No final do encontro, o treinador do Panamá, Hernan Dario Gomez, falou em “um grande roubo, um assalto à mão armada”.

“O árbitro [Mark Geiger] cometeu um erro monumental e, por causa disso, todo o nosso esforço foi por ‘água abaixo’. Em alguns momentos do jogo pensei em retirar-me do futebol e mesmo alguns jogadores não queriam continuar em campo”, acrescentou o técnico panamiano.

O treinador do México, Miguel Herrera, também afirmou que o árbitro esteve mal no jogo, pois o primeiro penalti que favoreceu a sua equipa não existiu.

Na final da Gold Cup, que vai ser disputada a 27 de julho, o México vai encontrar a Jamaica, finalista surpresa após ter vencido os Estados Unidos, também por 2-1.

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?