loading

Mercado: OFICIAL - José Ángel Crespo (ex-Córdoba) reforça o Aston Villa

O defesa José Ángel Crespo, que pertence aos quadros do Córdoba, vai reforçar o plantel dos ingleses do Aston Villa, anunciou hoje o clube da Segunda divisão espanhola de futebol.

Mercado: OFICIAL - José Ángel Crespo (ex-Córdoba) reforça o Aston Villa

O futebolista, de 28 anos, jogou a última temporada no Córdoba por empréstimo dos italianos do Bolonha, tendo realizado 29 partidas no clube andaluz.

As boas prestações de José Ángel Crespo levaram o Córdoba a acionar a opção de compra para adquirir o passe do atleta, num acordo de duas épocas.

No entanto, o jogador tem vindo a forçar a saída do clube há algumas semanas, pressionando o Córdoba, que desceu esta época ao segundo escalão espanhol, a vendê-lo a uma equipa de I divisão.

O jogador, que participou no mundial de sub-20 em 2007, iniciou a sua carreira no Sevilha, clube no qual conquistou uma Liga Europa em 2007/08, antes de se transferir para o Racing de Santander.

Após uma temporada em Santander, transferiu-se para Itália, onde esteve durante quatro temporadas, repartidas entre Pádua, Hellas Verona e Bolonha (duas épocas), devendo assinar um contrato em breve com o Aston Villa, da 'Premier League', após a realização dos habituais exames médicos.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?