loading

Inglaterra: Promovidos estreiam-se sem vitórias na Premier League

O Watford conseguiu um empate muito positivo na sua estreia na Premier League (2-2) e foi a equipa com uma melhor prestação entre as promovidas. O Bournemouth ainda deu luta mas foi incapaz de pontuar frente ao Aston Villa (0-1), enquanto o Norwich caiu em casa aos pés do Crystal Palace (1-3).

Inglaterra: Promovidos estreiam-se sem vitórias na Premier League

Em Goodison Park, o Watford mostrou que tem tudo para se manter entre a elite do futebol inglês e foi um osso muito duro de roer para o experiente Everton, que teve que recuperar de duas desvantagens.

Logo aos 14 minutos, o mexicano Miguel Layún inaugurou a contenda para o Watford, com o jovem Barkley a faturar para o Everton apenas aos 76'. Pouco depois, aos 83', Ighalo voltou a colocar os visitantes na frente, mas Arouna Kone ainda empatou em tempo útil para os 'toffees' (86').

Perante os seus adeptos, o Bournemouth teve uma estreia muito triste na Premier League. O Aston Villa fez valer a sua experiência na alta roda do futebol inglês e saiu do Estádio Goldsands com três pontos na bagagem, graças a um tento solitário do reforço Rudy Gestede, ex-Blackburn, aos 72 minutos.

Também em casa, embora mais habituado às andanças da Premier League, o Norwich começou igualmente mal. O carrasco dos 'canários' foi o Crystal Palace, que parece ter iniciado o campeonato da mesma forma que o terminou: em excelente forma.

Zaha (39'), Delaney (49') e Cabaye (90+4') marcaram para os vencedores, enquanto Redmond (69') assinou o tento solitário dos derrotados.

Programa da jornada

Sábado, 8 de Agosto de 2015
Man Utd - Tottenham, 1 - 0
Leicester - Sunderland, 4 - 2
Everton - Watford, 2 - 2
AFC Bournemouth - Aston Villa, 0 - 1
Norwich - Crystal Palace, 1 - 3
Chelsea - Swansea City, 2 - 2

Domingo, 9 de Agosto de 2015
Arsenal - West Ham, 0 - 2
Newcastle - Southampton, 2 - 2
Stoke City - Liverpool, 0 - 1

Segunda-feira, 10 de Agosto de 2015
WBA - Man City, 0 - 3

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?