loading

Estoril vence marroquinos do RS Bercane em jogo de preparação

O Estoril venceu hoje por 2-1 os marroquinos do RS Berkane com um ‘bis’ de Sebá, na última partida de preparação da temporada, a uma semana da estreia na Primeira Liga frente ao Benfica.

Estoril vence marroquinos do RS Bercane em jogo de preparação

Num encontro disputado no Estádio António Coimbra da Mota, Sebá foi o jogador em destaque, marcando os dois golos do Estoril-Praia aos 9 e 79 minutos, desfazendo a igualdade obtida por Naji Larbi, aos 69.

A formação portuguesa entrou bem no encontro, pressionando os adversários e foi com naturalidade que aos nove minutos Sebá inaugurou o marcador para os ‘canarinhos’, que chegaram ao intervalo em vantagem.

No segundo tempo, o RS Berkane equilibrou a partida e chegou à igualdade aos 69 minutos, por intermédio de Naji Larbi, num lance em que o guarda-redes do Estoril-Praia Georgemy podia ter feito mais.

A etapa complementar ficou marcada por várias entradas duras de ambas as formações, fator que condicionou o resto da partida, que só animou aos 79 minutos, quando Sebá fez o segundo golo do encontro e fixou o resultado em 2-1.

Esta foi a última partida de pré época dos do Estoril-Praia, que começa o campeonato no Estádio da Luz, em Lisboa, frente ao Benfica, às 20:30 de 16 de agosto.

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?