loading

Nota: Caro visitante, o acesso à informação do nosso site é gratuita e de livre acesso. Tal só é possível exibindo anúncios a quem nos visita. Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios.

Covid-19

Espanhol Pako Ayestaran sucede a Pedro Caixinha no Santos Laguna

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

É justa a medida do Governo em autorizar o regresso I Liga e impedir a II Liga?

O Santos Laguna anunciou na quarta-feira a contratação do treinador espanhol Pako Ayestaran para suceder ao português Pedro Caixinha, que se demitiu no sábado do clube mexicano de futebol.
Espanhol Pako Ayestaran sucede a Pedro Caixinha no Santos Laguna

Ayestaran foi adjunto de Rafael Benitez entre 2001 e 2007 e trabalhou com o atual treinador do Real Madrid no Valência e no Liverpool.

Na última época, treinou o Maccabi Telavive, conquistando o primeiro ‘triplete’ do clube israelita: campeonato, taça e supertaça.

Agora, Ayestaran foi o escolhido pelo Santos Laguna para a vaga deixada pela demissão de Pedro Caixinha, que abandonou o clube depois de conquistar três títulos: torneio de encerramento, Taça do México de Abertura e Campeão dos Campeões (entre os campeões de abertura e encerramento)

O técnico português pediu a demissão pouco depois de o Santos Laguna ter perdido em casa com o América, por 2-0, sofrendo a quarta derrota no campeonato.

Ao fim das cinco primeiras jornadas, o Santos Laguna ocupa o 18.º e último lugar da tabela, com apenas três pontos, a um do penúltimo, o Guadalajara.

Nos 108 jogos que dirigiu pelo Santos Laguna, Pedro Caixinha alcançou 44 vitórias, cedeu 34 empates e sofreu 30 derrotas.

Siga-nos no Facebook e no Twitter.

Relacionadas

Pode gostar de ler

Na Primeira Página