loading

Futebol Praia: Portugal vence França na segunda jornada da Liga europeia

Portugal venceu hoje a França por 6-2, em jogo da segunda jornada do Grupo 2 da Superfinal da Liga Europeia de futebol de praia, em Parnu, Estónia, resultado que não deixa transparecer as dificuldades que a seleção gaulesa criou.

Futebol Praia: Portugal vence França na segunda jornada da Liga europeia

A França entrou melhor no jogo e em função disso conseguiu adiantar-se no marcador com dois golos, um de Barbotti e outro de Fischer, a meio do primeiro período, mas Portugal manteve a serenidade, o controlo emocional e o seu fio de jogo, tendo sido premiado com um golo de Belchior pouco antes do apito final do árbitro para o primeiro intervalo da partida.

O mesmo jogador acabaria por empatar a partida no minuto inicial do segundo período e, a partir daqui, a superioridade técnico-tática de Portugal tornou-se mais evidente e materializou-se em golos. Belchior, mais uma vez, colocou a ‘equipa das quinas’ em vantagem no marcador e Leo Martins colocaria o marcador em 4-2, resultado com que se chegaria ao 24.º minuto.

No terceiro período, Madjer, aos cinco minutos, e Bruno Novo, aos seis, confirmaram um triunfo tão importante quanto difícil para os campeões do mundo.

Na estreia, Portugal já tinha vencido a Rússia por 6-5, após um desempate por penáltis (3-3, 3-2), reeditando o triunfo obtido em julho no Mundial em Espinho, e defronta a Suíça no sábado, na terceira e última jornada.

Portugal comanda o grupo com quatro pontos, mais um do que Suíça e Rússia, e depende de si próprio para terminar em primeiro e assim marcar a presença na final.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?