loading

Nota: Caro visitante, o acesso à informação do nosso site é gratuita e de livre acesso. Tal só é possível exibindo anúncios a quem nos visita. Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios.

Covid-19

Mercado: OFICIAL - Laurent Blanc confirma Layvin Kurzawa (ex-Monaco) no PSG

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

É justa a medida do Governo em autorizar o regresso I Liga e impedir a II Liga?

O treinador do Paris Saint-Germain, Laurent Blanc, confirmou hoje a contratação do futebolista Layvin Kurzawa, do Mónaco, de Leonardo Jardim, pelo clube da capital francesa.
Mercado: OFICIAL - Laurent Blanc confirma Layvin Kurzawa (ex-Monaco) no PSG

Em entrevista à rádio francesa France Bleu, o treinador afirmou que se trataram de negociações “complicadas” visto que se trata de um jogador de um clube rival, mas finalmente a transferência pode ser realizada.

“Recebemos um ótimo jogador, um jovem com um potencial muito interessante para o Paris Saint-Germain”, disse Blanc.

Segundo a edição ‘online’ do diário L'Equipe, a transferência, que ocorre depois de o Mónaco ser eliminado pelo Valência, de Nuno Espírito Santo, da fase de grupos da Liga dos Campeões, envolve um montante a rondar os 24 milhões de euros.

Está previsto que Kurzawa, que vai disputar a titularidade com o brasileiro Maxwell, faça ainda hoje os exames médicos e assine o novo contrato que o deixa ligado ao tricampeão francês por cinco temporadas.

A contratação de Kurzawa põe fim ao alegado interesse dos parisienses na contratação do internacional português Fábio Coentrão, do Real Madrid.

Siga-nos no Facebook e no Twitter.

Relacionadas

Pode gostar de ler

Na Primeira Página