loading

Primeira Liga: Paços de Ferreira - Arouca (declarações)

Declarações dos treinadores após o jogo Paços de Ferreira-Arouca (1-1), da terceira jornada da Primeira Liga.

Primeira Liga: Paços de Ferreira - Arouca (declarações)

Jorge Simão (treinador do Paços de Ferreira): “Tivemos um início de jogo fantástico, mas não entendo a razão para justificar o que aconteceu depois do nosso golo, porque não era o que estava planeado.

O espaço de tempo entre o nosso golo e o do Arouca coincidiu com a nossa pior fase. Sentimos dificuldades e abusámos nos lançamentos longos.

Acabámos por retomar as rédeas (do jogo) após o descanso, num período em que a iniciativa pertenceu exclusivamente ao Paços de Ferreira, mas estivemos limitados pelas substituições (forçadas) que tive de fazer.

Gostei da atitude da equipa e tenho de reconhecer a coragem na reta final. Tivemos situações com possibilidades de decidir o jogo, mas acabámos por somar um ponto nesta maratona”.

Lito Vidigal (treinador da Arouca): “Realizámos uma primeira parte fantástica e chegámos ao empate com muito mérito, na sequência de um lance que não se vê todos os dias.

Depois do intervalo, houve sempre intenção e muita vontade, mas faltou a arte para encontrar o discernimento necessário e aproveitar melhor as situações que se proporcionaram”.

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?