loading

Rafa Benitez queixa-se dos jogos internacionais «insignificantes»

O treinador do Real Madrid, Rafa Benitez, queixou-se hoje da realização de jogos internacionais “insignificantes”, depois de os futebolistas James Rodriguez e Danilo regressarem lesionados das suas respetivas seleções nacionais.

Rafa Benitez queixa-se dos jogos internacionais «insignificantes»

“Sabemos que as situações com as seleções às vezes conduzem a estes problemas. Ter jogadores internacionais faz com que o risco seja maior. Chegavam-nos notícias do Danilo e do James que nos incomodavam um pouco, mas isso acontece. Dois jogadores que jogaram muito bem não vão poder participar [no próximo jogo] e agora temos que tirar o rendimento do resto do plantel”, afirmou Benitez.

O Real Madrid desloca-se no sábado a Barcelona para defrontar o Espanyol, partida que conta para a terceira jornada do campeonato às 15:00 (hora de Lisboa), e não vai poder contar com o colombiano James Rodriguez e o brasileiro Danilo, o que fez com que o treinador dos madridistas declarasse que, nestes casos, os clubes devem ser “indemnizados”.

“São demasiados jogos, como referi no fórum [de treinadores] em Nyon [Suíça], mas não sou eu que crio as leis, apenas dou a minha opinião como treinador. Vêm-se jogadores que vão disputar jogos insignificantes. Não só os amigáveis, como também os oficiais. Jogos que acabam 7-0 ou 8-0, que, se se fizessem grupos prévios e os melhores jogassem contra os melhores para disputarem a passagem, seria melhor”, rematou o treinador espanhol.

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?