loading

Rússia: CSKA derrota Mordovia Saransk em jogo com dez golos

É disto que os adeptos gostam! Numa partida elétrica, com golos atrás de golos e emoção até ao final, o CSKA Moscovo, equipa que eliminou o Sporting no playoff de acesso à Champions League, levou a melhor no terreno do Mordovia Saransk, mantendo-se na liderança isolada do Campeonato Russo.

Rússia: CSKA derrota Mordovia Saransk em jogo com dez golos

O festival começou logo no minuto inicial, com o Mordovia Saransk a adiantar-se no marcador com um golo de Lutsenko.

O primeiro tempo não correu de feição ao CSKA: além da expulsão de Mário Fernandes (aos 12'), os moscovitas concederam mais dois tentos antes do descanso, assinados por Vladimir Rykov (13') e Mukhametshin (15').

Na frente do marcador, o Mordovia Saransk entrou demasiado tranquilo no segundo tempo e o CSKA não perdoou. Reduziu pelo recém-entrado Panchenko (50') e, já com o adversário também a jogar com dez unidades (o português Yannick Djaló foi expulso), empatou em dois minutos, com Tosic e Doumbia a faturarem.

Mas o Mordovia Saransk não morreu e ainda voltou a adiantar-se aos 68 minutos, novamente por Evgeni Lutsenko. Mas ficou por aqui. Depois só deu CSKA Moscovo. Doumbia completou um 'hat-trick' (80', 88') e, pelo meio, o nigeriano Ahmed Musa também deixou o seu nome na lista de marcadores (85').

Com esta fantástica vitória, o CSKA Moscovo manteve-se firme na liderança da Liga Russa, com 25 pontos. O segundo Lokomotiv e o terceiro Zenit ainda se tentarão aproximar da liderança. O Mordovia Saransk é 12.º classificado, com uns modestos sete pontos.

Programa da jornada

Sexta-feira, 18 de Setembro de 2015
Rostov - Anzhi, 1 - 0

Sábado, 19 de Setembro de 2015
Akhmat Grozny - FK Ufa, 4 - 1
Kuban - Spartak, 3 - 0

Domingo, 20 de Setembro de 2015
Mordovia Saransk - CSKA, 4 - 6
Zenit - Amkar, 1 - 1
Lokomotiv - Krylia Sovetov, 2 - 0

Segunda-feira, 21 de Setembro de 2015
FK Ural - FK Krasnodar, 3 - 1
Dynamo - Rubin, 0 - 0

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?