loading

Rafinha pede dispensa da seleção brasileira por não ser opção regular

O lateral do Bayern de Munique Rafinha pediu dispensa da seleção brasileira de futebol por não ser chamado com regularidade, anunciou hoje a Confederação Brasileira de Futebol (CBF).

Rafinha pede dispensa da seleção brasileira por não ser opção regular

“Não sou chamado com regularidade, nem sou uma das opções principais para a minha posição”, justificou o jogador dos campeões alemães, numa numa publicada pela CBF.

A confederação brasileira aceitou o pedido de Rafinha e elogiou a “transparência” do jogador, aceitando retirá-lo da lista de convocados do selecionador Dunga para os dois primeiros jogos do Brasil no torneio sul-americano de qualificação para o Mundial2018.

No entanto, a CBF frisou que “apenas os jogadores totalmente dedicados à seleção podem representar o Brasil nos relvados do mundo inteiro”.

Dunga tinha convocado Rafinha para colmatar as ausências forçadas, por lesão, de Dani Alves, do FC Barcelona, e Danilo, que trocou o FC Porto pelo Real Madrid.

O Brasil estreia-se na fase de qualificação da América do Sul a 08 de outubro, contra o Chile, em Santiago. No dia 13, recebe a Venezuela, em Fortaleza.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?