loading

Angola: Equipas do interior disputam final da Taça em Luanda a 31 de outubr

A Federação Angolana de Futebol (FAF) anunciou hoje que a final da Taça de Angola, entre Sagrada Esperança e Bravos do Maquis, vai realizar-se a 31 de outubro, no estádio dos Coqueiros, em Luanda.

Angola: Equipas do interior disputam final da Taça em Luanda a 31 de outubr

Com esta confirmação, não se concretiza uma pretensão que chegou a ser transmitida pelos clubes, de disputarem a final da 34.ª edição da competição num estádio neutro no interior de Angola, origem de ambas as formações.

A equipa do Sagrada Esperança joga em casa na província diamantífera da Lunda Norte (interior norte), enquanto o Bravos do Maquis no Moxico (interior centro).

Ambas as equipas chegam à final da Taça de Angola, a última partida oficial de clubes na temporada de 2015, depois de várias semanas a lutarem pela permanência no principal campeonato angolano de futebol.

A equipa da Sagrada Esperança terminou o 'Girabola' em 10.º lugar, com 37 pontos, enquanto o Bravos do Maquis confirmou na última jornada a descida de divisão, somando 31 pontos na tabela (14.º classificado).

A final da Taça de Angola de 2015, segundo comunicado da FAF enviado à agência Lusa, disputa-se este ano no Estádio dos Coqueiros, em Luanda, pelas 16:00, mas a 31 de outubro e não a 11 de novembro, dia da independência nacional, como é hábito, devido aos compromissos da seleção angolana.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?