loading

Nota: Caro visitante, o acesso à informação do nosso site é gratuita e de livre acesso. Tal só é possível exibindo anúncios a quem nos visita. Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios.

Covid-19

Nuno Valente vê Tondela como rival direto do Arouca que é necessário vencer

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Após os primeiros jogos das competições nacionais e internacionais, quem está em melhor forma?

O Tondela está em 16.º lugar do campeonato, com apenas quatro pontos, e foi eliminado da Taça da Liga e da Taça de Portugal, por isso Nuno Valente espera uma equipa aguerrida, que vai a Arouca em busca da vitória.
Nuno Valente vê Tondela como rival direto do Arouca que é necessário vencer

O médio Nuno Valente vê o Tondela como um adversário direto que o Arouca tem de vencer no próximo domingo, no jogo da oitava jornada da I Liga de futebol, conquistando a primeira vitória em casa.

"Será uma equipa mais aguerrida, certamente que vem cá com o pensamento de vencer, porque não estão a passar um bom momento. Estamos precavidos para isso, temos trabalhado bem durante a semana e analisado muito bem os pontos fortes deles", disse o atleta à Lusa.

O Arouca, nono classificado, com 10 pontos, também vai procurar a vitória para se distanciar dos adversários e cimentar a sua posição.

"Estes jogos são do nosso campeonato. Ainda não conseguimos vencer em casa e contamos com o apoio dos nossos adeptos para nos ajudarem e a nossa ambição é vencer e descolar dos nossos adversários diretos", considerou.

Já com três golos marcados esta época – dois no campeonato e um na Taça de Portugal - Nuno Valente antevê um jogo "muito competitivo, com duas equipas a querer vencer", mas confia que "o Arouca vai-se impor e dar uma alegria aos adeptos".

O Arouca-Tondela joga-se no domingo, às 16:00, no Estádio Municipal de Arouca, com arbitragem de Manuel Mota (Braga).

Programa da jornada:

Sexta-feira, 23 de Outubro de 2015
Nacional - Boavista, 0 - 0

Sábado, 24 de Outubro de 2015
Marítimo - Paços Ferreira, 0 - 2
Estoril - Rio Ave, 2 - 2
V. Guimarães - Académica, 1 - 1

Domingo, 25 de Outubro de 2015
Arouca - Tondela, 1 - 1
Moreirense - V. Setúbal, 0 - 2
Benfica - Sporting, 0 - 3
FC Porto - Sp. Braga, 0 - 0

Segunda-feira, 26 de Outubro de 2015
Belenenses - U. Madeira, 1 - 0

Siga-nos no Facebook e no Twitter.

Relacionadas

Pode gostar de ler

Na Primeira Página