loading

Taça Portugal: Angrense considera receção ao FC Porto «uma dádiva»

O Angrense, clube do Campeonato Nacional de Seniores (CNS), espera uma festa na receção ao FC Porto, na quarta eliminatória da Taça de Portugal de futebol, considerando o encontro com os ‘dragões' uma "dádiva".

Taça Portugal: Angrense considera receção ao FC Porto «uma dádiva»

Após o sorteio da quarta eliminatória da Taça de Portugal, que decorreu na sede da Federação Portuguesa de Futebol (FPF) e que ditou um confronto entre açorianos e portistas, Avelino Luís Gonçalves, antigo presidente do clube de Angra do Heroísmo, atualmente a cumprir funções de delegado, assumiu que é "uma grande alegria receber o FC Porto".

"Isto foi para a ilha e para o Angrense uma dádiva. Não há dúvida que receber o FC Porto numa ilha tão distante do continente vai ser uma festa. O Angrense milita no Campeonato Nacional de Seniores, é um clube totalmente amador", afirmou, emocionado.

O dirigente assumiu que "em virtude da legislação" o jogo será disputado no estádio João Paulo II porque o municipal de Angra do Heroísmo, onde joga o Angrense "não tem as condições" desejadas.

O Angrense, que é o atual quarto classificado da série E do CNS, eliminou a Académica-SF, Moura e Torre Moncorvo nas rondas anteriores da prova ‘rainha', enquanto o FC Porto ultrapassou o Varzim, na terceira eliminatória.

Os jogos da quarta eliminatória da Taça de Portugal estão inicialmente marcados para 22 de novembro.

Consulte aqui o resultado do sorteio.

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?