loading

Itália: Roma vence Fiorentina de Paulo Sousa e isola-se na liderança

A Roma ascendeu hoje à liderança da Serie A ao vencer a Fiorentina, orientada pelo português Paulo Sousa, por 2-1, em jogo da nona jornada da prova.

Itália: Roma vence Fiorentina de Paulo Sousa e isola-se na liderança

Mohamed Salah, expulso aos 88 minutos por acumulação de cartões amarelos, marcou o primeiro golo da Roma, aos sete minutos, tendo Gervinho apontado aos 34 o segundo golo da equipa visitante.

O golo da Fiorentina, adversária do Belenenses no Grupo I da Liga Europa, foi apontado por Khouma Babacar, já em tempo de descontos (90+4).

A formação de Florença, que partia para o encontro na condição de líder, soma agora 18 pontos, menos dois do que a Roma, e os mesmos que Inter Milão e Lazio, terceiro e quarto classificados, respetivamente.

A Lazio venceu hoje em casa o Torino por 3-0, com um ‘bis’ de Felipe Anderson (aos 70 e 90+4), e um golo de Senad Lulic, aos 40 minutos.

O Inter Milão tinha desperdiçado no sábado a oportunidade de ascender provisoriamente à liderança, ao empatar 1-1 na visita ao Palermo.

Hoje a tetracampeã Juventus venceu a Atalanta, por 2-0, em e continua a sua escalada rumo ao topo da tabela, depois de um mau início de época.

Em Turim, os golos da “Juve” foram apontados por Dybala, aos 28 minutos, e Mandzukic, aos 49.

A Juventus, que soma três vitórias, três empates e três derrotas, segue no 12.º lugar da tabela, a oito pontos da líder Roma.

Ainda hoje, o Nápoles pode juntar-se ao trio de perseguidores da Roma, caso vença na visita ao Chievo, no jogo que encerra a ronda.

Programa da jornada

Sábado, 24 de Outubro de 2015
Empoli - Genoa, 2 - 0
Carpi FC - Bologna, 1 - 2
Palermo - Inter, 1 - 1

Domingo, 25 de Outubro de 2015
Sampdoria - Verona, 4 - 1
Milan - Sassuolo, 2 - 1
Juventus - Atalanta, 2 - 0
Udinese - Frosinone, 1 - 0
Lazio - Torino, 3 - 0
Fiorentina - Roma, 1 - 2
Chievo - Napoli, 0 - 1

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?