loading

Nota: Caro visitante, o acesso à informação do nosso site é gratuita e de livre acesso. Tal só é possível exibindo anúncios a quem nos visita. Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios.

Avançado Rodrigo, do Valência, ausente da competição por três meses

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Facebook

Outras Notícias

Sondagem

Quem tem o calendário mais difícil até final da temporada?

O futebolista do Valência Rodrigo Moreno vai estar ausente da competição por um período de três meses, devido a uma rotura parcial do ligamento do joelho esquerdo, sofrida no domingo frente ao Atlético de Madrid.
Avançado Rodrigo, do Valência, ausente da competição por três meses

“Os exames realizados na segunda-feira indicam que Rodrigo sofreu uma rotura parcial do ligamento cruzado posterior do joelho esquerdo”, anuncia o clube no seu sítio na internet, esclarecendo que o avançado “não será operado”.

Segundo o Valência, clube orientado pelo português Nuno Espírito Santo, “o jogador vai realizar os tratamentos habituais nestes casos e a paragem deverá ser de três meses”.

Depois de três épocas no Benfica, o avançado hispano-brasileiro alinhou, por empréstimo do bicampeão português, no Valência, clube que no final da temporada passada adquiriu a totalidade do seu passe.

No Valência, que no domingo perdeu opor 2-1 frente ao Atlético de Madrid, alinham os portugueses João Cancelo, Ruben Vezo e André Gomes.

Siga-nos no Facebook e no Twitter.

Relacionadas

Comentários

Na Primeira Página

Pode gostar de ler