loading

Frank Lampard defende continuidade de Mourinho no Chelsea

Frank Lampard, antigo capitão do Chelsea, defendeu hoje o treinador José Mourinho, na sequência das críticas de que é alvo pelos maus resultados do clube inglês, afirmando que o português “é um vencedor”.

Frank Lampard defende continuidade de Mourinho no Chelsea

“É um vencedor. E é isso que demonstra o seu palmarés. Não tenho nenhuma dúvida acerca da sua qualidade e vai superar este mau momento”, disse Lampard à cadeia britânica Sky Sports, acerca de Mourinho.

A equipa londrina, campeã inglesa em título, é 15.ª classificativa da ‘Premier League’, a 11 pontos do líder, o Manchester City, depois de perder cinco dos primeiros 10 jogos da liga.

“Já todos estivemos neste tipo de situações. São coisas que acontecem. O Chelsea vai voltar, é apenas um tropeção e vão conseguir inverter a situação”, assegurou o médio de 37 anos, que representa os New York City, da liga dos Estados Unidos.

Lampard falava hoje depois de ser galardoado com a Ordem do Império Britânico (OBE), pelo Duque de Cambridge, o príncipe William, pelo seu contributo para o futebol inglês.

O centrocampista começou a sua carreira no West Ham antes de assinar pelo Chelsea, ao serviço do qual disputou mais de 400 jogos e alcançou três títulos de campeão da ‘Premier League’, venceu quatro vezes a Taça de Inglaterra, duas a Taça da Liga, uma Liga dos Campeões e uma Liga Europa.

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?