loading

Roman Abramovich recusa 50 milhões de euros do Mónaco por José Mourinho

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem vence a Liga dos Campeões 2021-2022?

O dono do Chelsea, Roman Abramovich, recusou hoje 50 milhões de euros para libertar o treinador José Mourinho para o Mónaco, segundo o empresário italiano Alessandro Proto, acionista minoritário do clube da liga francesa de futebol.

Roman Abramovich recusa 50 milhões de euros do Mónaco por José Mourinho

“Oferecemos 50 milhões de euros para ter o treinador de imediato, mas a exigência foi de 100 milhões de euros, valor que nos parece exagerado”, afirmou o empresário, em comunicado da Proto Enterprises enviado à agência EFE.

O transalpino, que revelou que reuniu com o milionário russo Abramovich hoje em Londres, acrescentou que o Mónaco, treinado pelo também português Leonardo Jardim, “não paga um valor destes”.

Ainda assim, Alessandro Proto diz que vai “pensar na proposta”, pois considera que Mourinho “é o melhor treinador do Mundo”, pelo que poderá avançar para o negócio “como um investimento”.

Proto defende que Mourinho “não ficará muito mais tempo no Chelsea”, revelando que há uma equipa de Espanha, uma de França e outra dos Estados Unidos dispostas a pagar o valor pedido por Abramovich.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Na Primeira Página