loading

Futebol Praia: Portugal vence Argentina e disputa 5.º lugar do Torneio

A seleção portuguesa de futebol de praia venceu hoje a Argentina, por 6-2, e vai disputar o jogo de atribuição dos 5.º e 6.º lugares do Torneio Internacional do Dubai contra os Emirados Árabes Unidos, no sábado.

Futebol Praia: Portugal vence Argentina e disputa 5.º lugar do Torneio

Depois de não se terem qualificado para as meias-finais da prova, os portugueses entraram em campo cientes de que já não seria possível conquistar o título, mas nem por isso facilitaram frente aos argentinos, que vão disputar os 7.º e 8.º lugares frente ao México.

Os lusos entraram bem na partida e logo aos três minutos Jordan colocou a equipa em vantagem, na conversão de um livre frontal e, ainda antes do final do primeiro período, Bruno Novo aumentou a contagem.

No segundo período houve dois golos, aos 08 minutos Léo Martins aumentou a vantagem para 3-0 e, no minuto seguinte, o argentino Federico Hilaire reduziu para os sul-americanos.

No derradeiro período da partida, José Maria fez o quarto tento dos lusos com um remate de cabeça, Hilaire bisou na partida ao converter um livre à entrada da área para o 4-2, mas Jordan num remate cruzado e Bruno Novo colocaram um ponto final no jogo, que terminou 6-2.

Portugal vai entrar em campo no sábado, às 09:30 (hora de Lisboa), para disputar, com a equipa da casa, o 5.º lugar na prova, depois de os Emirados Árabes Unidos venceram o México por 3-2.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?