loading

QF Mundial-2018: Herrera marca na vitória do México frente a El Salvador

O médio do FC Porto Herrera marcou hoje um dos golos da vitória do México na receção a El Salvador, por 3-0, em jogo de qualificação para o Campeonato do Mundo de futebol de 2018.

QF Mundial-2018: Herrera marca na vitória do México frente a El Salvador

Aos 42 minutos, Herrera marcou o segundo golo da formação mexicana, que contou com o também portista Layún a titular e o benfiquista Raul Juménez a partir dos 67 minutos, quando o resultado final já estava alcançado.

Guardado e Carlos Vela assinaram os outros tentos do México, que após o primeiro jogo de qualificação lidera o Grupo A com os mesmos três pontos do Canadá, que venceu por 1-0 na receção a Honduras.

No Grupo B, a Costa Rica, com o sportinguista Bryan Ruiz a tempo inteiro, venceu na receção ao Haiti por 1-0, com um golo de Gamboa, aos 29 minutos, e reparte o primeiro lugar com o Panamá, que foi ganhar à Jamaica, por 2-0.

Na sexta-feira, a seleção norte-americana goleou São Vicente e Granadinas, por 6-1, e assumiu a liderança do Grupo C, em igualdade com Trindade e Tobago, que foi vencer por 2-1 a Guatemala.

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?