loading

À atenção do Sporting: Lokomotiv derrotado em casa por 2-0 com o Anzhi

O Lokomotiv Moscovo, próximo adversário do Sporting na Liga Europa de futebol, foi hoje derrotado em casa pelo Anzhi, por 2-0, em jogo da 16.ª jornada do campeonato russo.

À atenção do Sporting: Lokomotiv derrotado em casa por 2-0 com o Anzhi

Abdulavov, aos 55 minutos, e Boli, aos 70, marcaram os golos daquela que foi apenas a segunda vitória do último classificado no campeonato, num jogo em que o português Manuel Fernandes ficou no banco do Lokomotiv, entrando aos 75 minutos para o lugar de Tarasov.

Apesar da derrota, o Lokomotiv, que soma 30 pontos, manteve-se em terceiro, a seis do líder, o CSKA Moscovo, que perdeu em casa com o Krylya Sovetov, por 2-0. O Rostov, que recebe o Ufa no domingo, está em igualdade com o Lokomotiv e pode isolar-se na segunda posição, enquanto o Zenit, de André Villas-Boas, recebeu e venceu o Ural, por 3-0, e segue em quarto, com 29.

Líder do Grupo H da Liga Europa, com oito pontos, o Lokomotiv recebe o Sporting na quinta-feira e pode qualificar-se paara os 16 avos de final, enquanto os 'leões, que seguem em terceiro, com quatro pontos, procuram um triunfo que evite a eliminação e os mantenha na rota do apuramento. O Besiktas, segundo, com seis pontos, joga em casa com Skenderbeu, da Albânia, último, com três.

Programa da jornada

Sábado, 21 de Novembro de 2015
Amkar - Rubin, 1 - 2
CSKA - Krylia Sovetov, 0 - 2
Zenit - FK Ural, 3 - 0
Lokomotiv - Anzhi, 0 - 2

Domingo, 22 de Novembro de 2015
Mordovia Saransk - Dynamo, 1 - 1
Kuban - Akhmat Grozny, 2 - 2
Spartak - FK Krasnodar, 3 - 2

Segunda-feira, 23 de Novembro de 2015
Rostov - FK Ufa, 1 - 1

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?