loading

NBA: Warriors sofrem em Utah, mas continuam invictos

Os Golden State Warriors mantiveram-se hoje invictos na Liga norte-americana de basquetebol (NBA), ao conseguirem superar fora os Utah Jazz, por 106-103, numa das mais difíceis vitórias da temporada.

NBA: Warriors sofrem em Utah, mas continuam invictos

Os campeões em título somam agora 23 triunfos consecutivos em fase regular (19 esta temporada e mais quatro a fechar a última), a terceira melhor marca de sempre, com mais um triunfo do que os Houston Rockets (2007/08), a quatro dos Miami Heat (2012/13) e a 10 dos Los Angeles Lakers (1971/72).

Stephen Curry, jogador mais valioso da última temporada, voltou a ser decisivo, com 26 pontos, numa partida em que os Jazz conseguiram entrar para o último minuto em igualdade a 101 pontos.

Com 52 segundos para jogar, Curry marcou um triplo que recolocou os californianos em vantagem e apontou os dois lançamentos livres que fizeram o resultado final.

Além de Curry, também Klay Thompson e Draimond Green, com 20 pontos ambos, foram decisivos na vitória, enquanto Gordon Hayward (24 pontos) foi o melhor marcador no conjunto de Salt Lake City, com mais um ponto do que Derrick Favors.

O encontro em casa dos Jazz foi o primeiro de uma série de sete jogos fora de casa para os Warriors, que terão de passar pelos terrenos dos Charlotte Hornets, dos Toronto Raptors e dos Indiana Pacers.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?