loading

Nota: Caro visitante, o acesso à informação do nosso site é gratuita e de livre acesso. Tal só é possível exibindo anúncios a quem nos visita. Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios.

Covid-19

Polícia já conhece alguns dos autores do Football Leaks

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

É justa a medida do Governo em autorizar o regresso I Liga e impedir a II Liga?

As autoridades policiais portugueses já conhecem alguns dos autores do site que tem divulgado documentos confidenciais referentes a clubes de futebol.
Polícia já conhece alguns dos autores do Football Leaks

O jornal espanhol 'AS' revelou que as autoridades policiais portugueses já conseguiram desvendar a identidade de algumas das pessoas por detrás do 'Football Leaks' e que pelo menos alguns dos seus autores são de nacionalidade portuguesa.

«Trata-se uma rede criminosa internacional com experiência neste tipo de atividade» afirmaram fontes judiciais ao referido jornal, referindo ainda que o site, embora escrito em português, está alojado na Rússia.

Entretanto, um porta-voz do 'Football Leaks' garantiu à agência EFE que não sabe «neste exato momento o número concreto de documentos que temos, mas ronda os 300 gigas de informação. Nenhum está falsificado».

Siga-nos no Facebook e no Twitter.

Relacionadas

Pode gostar de ler

Na Primeira Página