loading

Inglaterra: Everton empata pelo terceiro jogo consecutivo

O Everton continua bastante perto da zona de acesso às competições europeias, mas a equipa treinada por Roberto Martinez até poderia estar bem melhor, caso conseguisse chegar ao triunfo nas três últimas jornadas. Hoje, os 'toffees' estiveram na frente, mas deixaram-se empatar frente ao Norwich (1-1).

Inglaterra: Everton empata pelo terceiro jogo consecutivo

O Everton vinha de duas igualdades consecutivas, uma no terreno do Bournemouth (3-3) e outra em casa, na receção aos londrinos do Crystal Palace (1-1).

Hoje, na abertura da 16.ª jornada, o Everton entrou bem em Carrow Road e inaugurou a contenda logo aos 15 minutos, por intermédio de Lukaku. O goleador belga apontou o seu 12.º tento na Premier League e ocupa o segundo lugar na tabela de artilheiros, logo atrás de Jamie Vardy, do Leicester (14 golos).

Os 'toffees' chegaram na frente ao descanso, mas o Norwich regressou mais forte e não precisou de muito tempo para recuperar. Alex Neil lançou em campo Ryan Bennett e foi este mesmo jogador que assistiu Hoolahan para o tento do empate, à passagem dos 47 minutos.

Com este resultado, o Everton manteve-se no encalce dos lugares de acesso às competições europeias, agora com 23 pontos. Por seu turno, o Norwich continua demasiado próximo da zona de despromoção, com somente 14 pontos amealhados.

Programa da jornada

Sábado, 12 de Dezembro de 2015
Norwich - Everton, 1 - 1
West Ham - Stoke City, 0 - 0
Crystal Palace - Southampton, 1 - 0
Man City - Swansea City, 2 - 1
Sunderland - Watford, 0 - 1
AFC Bournemouth - Man Utd, 2 - 1

Domingo, 13 de Dezembro de 2015
Aston Villa - Arsenal, 0 - 2
Liverpool - WBA, 2 - 2
Tottenham - Newcastle, 1 - 2

Segunda-feira, 14 de Dezembro de 2015
Leicester - Chelsea, 2 - 1

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?