loading

México: Tigres de Monterrey conquistam torneio de abertura

Os Tigres de Monterrey conquistaram no domingo o torneio de abertura do campeonato mexicano de futebol, ao derrotarem no desempate por grandes penalidades (4-2) os Pumas, em jogo disputado no estádio Olímpico da capital mexicana.

México: Tigres de Monterrey conquistam torneio de abertura

Os Pumas conseguiram recuperar de uma desvantagem de 3-0 trazida da primeira mão da final e atingiram os 90 minutos com idêntico resultado, ao beneficiarem dos tentos do mexicano Eduardo Herrera (45 minutos), do uruguaio Matias Britos (55) e do paraguaio Silvio Torales (88).

No prolongamento, os Tigres voltaram para a frente da final quando o francês Gignac fez o 4-3 global, mas os Pumas voltaram a igualar aos 118, através do urugauio Gerardo Alcoba.

Nas grandes penalidades, os Tigres foram mais eficazes, ao vencerem por 4-2, tendo os seus remates sido convertidos por Gignac, pelo brasileiro Juninho e pelos mexicanos José Rivas e Israel Jiménez, enquanto os Pumas viram o equatoriano Fidel Martinez e o mexicano Javier Cortés falharem os seus pontapés, de nada valendo os remates certeiros do argentino Ismael Sosa e do mexicano Luis Fuentes.

Com o título no torneio de abertura de 2015, os Tigres chegaram ao quarto troféu da sua história, depois das conquistas em 1977/78, 1981/82 e 2011.

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?