loading

Mercado: Mafra empresta avançado Érico Júnior

O Mafra decidiu emprestar o avançado Érico Júnior ao Clube de Regatas do Brasil (CRB) até ao final da presente temporada.

Mercado: Mafra empresta avançado Érico Júnior

Érico Júnior tem 22 anos e chegou ao clube da região saloia de Lisboa no início de novembro do ano passado, oriundo da formação brasileira do Paysandu.

Assinou pelo Mafra por duas épocas, mas não conseguiu impor-se no onze, tendo marcado apenas um golo em sete partidas disputadas. Agora, Érico Júnior sai por empréstimo para o Clube de Regatas do Brasil, o qual poderá exercer a opção de compra fixada em cerca de 69 mil euros.

O Mafra, que ocupa a 22.ª posição da II Liga com 24 pontos, procura fugir à zona de despromoção, estando em curso uma clara remodelação do seu plantel, que deverá ser reforçado nos próximos dias.

O clube já mudou de treinador - saiu Jorge Neves e entrou Jorge Paixão - e procedeu à dispensa definitiva de três futebolistas, os defesas Pengfei Han e Mauro Pereira, além do avançado Diogo Ribeiro. Érico Júnior sai por empréstimo.

Na 24.ª jornada o Mafra perdeu em casa frente ao Gil Vicente por 1-0 e defronta no domingo o Sporting B em Alcochete, em jogo da 25.ª ronda da II Liga.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?