loading

Guimarães assume incumprimento do Atlético Madrid no pagamento de Bernard

A administração da SAD do Vitória de Guimarães, sexto classificado da Primeira Liga, informou hoje existir atraso no pagamento do médio Bernard por parte do Atlético de Madrid, em esclarecimento publicado no sítio oficial do clube.

Guimarães assume incumprimento do Atlético Madrid no pagamento de Bernard

O jogador ganês, de 21 anos, notabilizou-se ao serviço dos vimaranenses na época passada, com cinco golos em 34 jogos, e mudou-se, em julho passado para os madrilenos, sem terem sido publicados os números da transferência, que, até agora, segundo os vitorianos, ainda não foi paga.

"Relativamente à venda do atleta Bernard para o Atlético de Madrid, é verdade que neste momento o clube está em incumprimento, sem prazo para regularizar a situação, causando óbvios constrangimentos financeiros ao Vitória Sport Clube, estando em cima da mesa a possibilidade de efetuarmos as diligências que considerarmos necessárias para que a situação se regularize no mais curto espaço de tempo", lê-se na nota publicada no sítio dos vimaranenses.

O clube presidido por Júlio Mendes publicou esta nota em resposta a uma notícia do semanário local, "O Desportivo de Guimarães", que dá conta de atrasos da equipa de Madrid no pagamento de Bernard e do FC Porto relativamente ao extremo Hernâni, algo que os minhotos negam.

"O Vitória tem feito, ao longo dos últimos anos, vários negócios com o FC Porto, e nunca em momento algum o FC Porto deixou de honrar as datas dos compromissos de pagamento para com o Vitória SC. Por isso, é falso que, relativamente à venda do atleta Hernâni, tal se tenha passado ou esteja a passar", diz o comunicado.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?