loading

Mercado: Defesa central angolano Kusunga reforça U. Madeira

O defesa central angolano Kusunga vai reforçar o União da Madeira, equipa da Primeira Liga, revelou hoje fonte do clube madeirense.

Mercado: Defesa central angolano Kusunga reforça U. Madeira

Kusunga, de 27 anos, rubricou um contrato válido por uma época e meia e será oficialmente apresentado na quarta-feira, em conferência de imprensa.

Nas duas últimas temporadas, Kusunga alinhou pelo Oldham Athletic, clube que milita na League One de Inglaterra, segundo escalão.

Natural de Genebra, na Suíça mas também com nacionalidade angolana, Kusunga fez grande parte da sua carreira no Servette, clube que representou desde os escalões de formação, até à temporada de 2009/2010.

O defesa central ingressou depois no Basileia, onde se sagrou campeão suíço por duas ocasiões e atuou na Liga dos Campeões.

O jogador acabou por ser emprestado ao Servette a meio da temporada 2011/12. Em 2013, assinou pelo Oldham Athletic, onde se manteve até então.

Genséric Pedro Kusunga foi internacional por duas ocasiões nos sub-21 da Suíça, tendo optado por representar, como sénior, a seleção de Angola, país pelo qual já jogou por doze ocasiões.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?