loading

Espanha: Sevilha derrota último classificado Levante (3-1)

No primeiro jogo de domingo na Liga BBVA, o Sevilha recebeu e derrotou o Levante (3-1), numa partida em que o português Daniel Carriço não saiu do banco. A turma do sul de Espanha segue nos lugares de acesso à Liga Europa e já não perde há quatro jornadas.

Espanha: Sevilha derrota último classificado Levante (3-1)

O jogo não poderia ter começado melhor para os homens de Unai Emery. Logo no minuto inaugural, Kevin Gameiro inaugurou o marcador para os sevilhanos, aproveitando uma assistência de Iborra.

Mais golos só na segunda parte. Aos 47 minutos, os papéis inverteram-se: Kevin Gameiro assistiu e Vicente Iborra concretizou. Pouco depois, aos 55', Giuseppe Rossi reduziu para o Levante, mas o tento do jogador emprestado pela Fiorentina de pouco valeu, dado que Konoplyanka faturou o terceiro do Sevilha e resolveu o encontro, aos 76'.

Com este triunfo, o Sevilha somou a sua terceira vitória nas quatro últimas jornadas e segue lançado no quinto lugar da Liga BBVA, com 36 pontos amealhados, no primeiro lugar que dá acesso à Liga Europa.

Por seu turno, o Levante é último classificado, com apenas 17 pontos. Nada está perdido para os valencianos, mas as próximas jornadas terão que ser sinónimo de pontos amealhados. Caso contrário, a despromoção à Liga Adelante poderá tornar-se uma realidade incontornável.

Programa da jornada

Sábado, 30 de Janeiro de 2016
Barcelona - Atlético Madrid, 2 - 1
Eibar - Málaga, 1 - 2
Getafe - Athletic Bilbao, 0 - 1
Villarreal - Granada CF, 1 - 0
Real Sociedad - Bétis, 2 - 1

Domingo, 31 de Janeiro de 2016
Sevilla - Levante, 3 - 1
Valência - Sporting Gijón, 0 - 1
Las Palmas - Celta de Vigo, 2 - 1
Real Madrid - Espanyol, 6 - 0

Segunda-feira, 1 de Fevereiro de 2016
Deportivo - Rayo Vallecano, 2 - 2

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?