loading

Mercado: Mafra garante aquisição do avançado brasileiro Jorginho, ex-Moura

O Mafra garantiu hoje a aquisição de Jorginho, avançado brasileiro de 27 anos, que vem reforçar a equipa da Segunda Liga.

Mercado: Mafra garante aquisição do avançado brasileiro Jorginho, ex-Moura

Jorginho representava o Moura, do Campeonato de Portugal, e era o melhor marcador da Série H desta competição, com 14 golos.

"Esta é a nossa sétima contratação de inverno. O plantel fica assim completo", revelou à agência Lusa José Cristo, presidente do clube mafrense.

Jorginho é "um avançado dotado de grande mobilidade”, não sendo “um ponta de lança fixo”, especificou Quim-Zé, diretor desportivo do Mafra.

O futebolista brasileiro, natural do Mato Grosso, iniciou o seu percurso em 2004, no Santos, onde esteve até 2007. Depois, representou sucessivamente, ainda no Brasil, o Rio Preto e o Guaçuano.

Em 2011 rumou até Angola, tendo jogado até 2014 nos Bravos do Maquis. Após uma breve passagem pelo Eléctrico de Ponte de Sor, cumpria a segunda época na formação alentejana do Moura.

O Mafra reforçou-se com sete jogadores no mercado de inverno, que fecha na segunda-feira. Além de Jorginho (ex-Moura), o técnico Jorge Paixão recebeu ainda os defesas Pedro Caipiro, João Afonso, Jules Diouf e os avançados Abou Touré, Reza Hossein e Mailó.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?