loading

Mercado: V. Guimarães empresta extremo costa-marfinense Gui à Académica

O extremo costa-marfinense Gui vai jogar na Académica, 17.ª classificada da Primeira Liga, até ao final da presente época por empréstimo do Vitória de Guimarães, informou o clube minhoto no sítio oficial.

Mercado: V. Guimarães empresta extremo costa-marfinense Gui à Académica

O novo reforço dos ‘estudantes', de 22 anos, chegou a Guimarães na época passada, onde chegou a marcar um golo em 17 jogos realizados na equipa principal, mas, nesta temporada, atuou apenas na II Liga, pela equipa B vimaranense, tendo disputado 16 jogos e marcado dois golos.

Gui é o terceiro jogador emprestado pelos vitorianos neste mercado de transferências de inverno, além de Ricardo Gomes, ao Nacional, e de Tomané, aos alemães do Duisburgo, e reforça agora a equipa de Filipe Gouveia, juntando-se ao lateral-esquerdo Rafa Soares, emprestado pelo FC Porto.

Os vimaranenses anunciaram também a chegada do médio João Teixeira por empréstimo do Benfica.

O futebolista é o quarto reforço da equipa principal dos vimaranenses neste mercado de transferências de inverno, depois das contratações dos extremos Francis e Hurtado e do médio Oriol Rosell, sendo que os dois últimos chegam a Guimarães também por empréstimo.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?