loading

Mercado: Jesus travou saída de Carlos Mané para o Anderlecht

A revelação é do diretor geral do clube belga. Segundo Van Holsbeeck, Carlos Mané esteve muito perto de rumar ao Anderlecht, mas, à última hora, Jorge Jesus vetou a mudança do jovem jogador para a Bélgica.

Mercado: Jesus travou saída de Carlos Mané para o Anderlecht

«O Anderlecht trouxe todas as primeiras opções que tinha para as várias posições», começou por salientar o responsável do atual terceiro classificado da Liga Belga, referindo que Jorge Jesus fez questão de continuar com o jogador no plantel.

«Só falhamos a contratação do português Carlos Mané, e foi por pouco. Tínhamos um acordo com o jogador e com o clube, mas, no último momento, o treinador do Sporting decidiu mantê-lo», revelou, citado pelo site MaisFutebol.

«Se Mane tivesse vindo, o Conte poderia ter saído, mas assim não e nós continuamos convencidos de que ele tem talento para ter sucesso aqui no Anderlecht», rematou.

Disputado no último mercado de inverno também pelos alemães do Hamburgo, Carlos Mané tem sido uma opção útil para Jorge Jesus, principalmente nas competições paralelas à Liga NOS.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?