loading

Barcos diz que novo clube é «muito organizado»

Contratado nos últimos momentos do mercado de transferências, Hernán Barcos chegou a Alvalade para suprir as saídas de Tanaka e Fredy Montero, mantendo a concorrência a Islam Slimani. O avançado argentino está muito bem impressionado com o que já viu na sua nova casa.

Barcos diz que novo clube é «muito organizado»

«Estou muito feliz por dar este passo na minha carreira. Sinto que se pode converter numa vingança do que foi a minha primeira passagem pela Europa [Estrela Vermelha], que não foi muito positiva», destacou o argentino de 31 anos, que elogia o que viu do novo treinador e do novo clube.

«Jesus é muito trabalhador. Aliás, o Sporting é um clube muito organizado», disse o atacante, em declarações ao canal TyC Sports.

De resto, Barcos parece admirar as caraterísticas de Teo Gutierrez e até admite fazer dupla com o internacional colombiano: «Está a treinar-se com o plantel. Ele é um grande futebolista e, atendendo às nossas características, podemos jogar juntos», finalizou.

Antes de chegar a Alvalade, Hernán Barcos representava os chineses do Tianjin Teda, mas o argentino conta com passagens por clubes como Grémio, Palmeiras e LDU Quito. Na Europa representou apenas os sérvios do Estrela Vermelha e nunca se adaptou bem.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?