loading

Mercado: Paraguaio Melgarejo 'troca' Krasnodar pelo Spartak de Moscovo

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Após os primeiros jogos das competições nacionais e internacionais, quem está em melhor forma?

O paraguaio Lorenzo Melgarejo, antigo futebolista do Benfica, assinou hoje um contrato com o Spartak de Moscovo, da Rússia, desvinculando-se do Krasnodar, da mesma liga.
Mercado: Paraguaio Melgarejo 'troca' Krasnodar pelo Spartak de Moscovo

Segundo nota oficial do seu novo clube, Melgarejo jogará quatro temporadas e meia pela equipa da capital russa, a mais laureada em títulos, mas que não conquista um campeonato há já 15 anos.

O internacional paraguaio, que representou o Paços de Ferreira (2011/12) e o Benfica (2012/13), tem 25 anos e vai encontrar-se com a nova equipa durante a presente semana, em Marbella, onde está concentrada, às ordens do treinador Dimitri Alénichev, antigo jogador do FC Porto.

Após a assinatura do contrato, Melgarejo prometeu marcar um golo na sua possível estreia, a 06 de março, contra o CSKA, líder do campeonato, que se encontra em pausa de inverno.

“Era um sonho que tinha, o de assinar pelo Spartak, desde o final do ano, pois trata-se de um grande clube, com história e um estádio muito bom”, disse o jogador, o terceiro melhor marcador da liga russa, com oito golos.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Pode gostar de ler

Na Primeira Página