loading

João Diogo quer Marítimo a dar o máximo para chegar à final da Taça da Liga

O defesa-direito João Diogo assegurou hoje que o Marítimo vai fazer "de tudo" para vencer o Portimonense nas meias-finais da Taça da Liga portuguesa de futebol e chegar à final da prova pelo segundo ano consecutivo.

João Diogo quer Marítimo a dar o máximo para chegar à final da Taça da Liga

"Sabemos a importância do jogo, tanto para a instituição do Marítimo como para os adeptos e nós mesmos, os jogadores, e a visibilidade que este jogo dá. Vamos fazer de tudo para conseguir estar na final", salientou aos jornalistas, na conferência de imprensa de antevisão da partida de quarta-feira.

O percurso do Portimonense na competição foi elogiado pelo lateral, que recusou o favoritismo apesar de jogar em casa contra uma equipa de um escalão inferior.

"Acho que é 50-50. Eles têm uma boa equipa, fizeram nove pontos num grupo bastante difícil, só com equipas da I Liga", afirmou, ainda que pedindo o apoio dos adeptos no Estádio do Marítimo, nos Barreiros.

João Diogo admitiu que a equipa está num momento menos bom, pois não vence há cinco jogos seguidos, mas considera que uma vitória seria o suficiente para inverter a situação.

Além de poder regressar aos triunfos, o Marítimo tem a possibilidade de marcar presença na final da Taça da Liga novamente, o que seria um "momento histórico", disse o jogador madeirense.

O Marítimo recebe o Portimonense no Estádio dos Barreiros, pelas 17:45 de quarta-feira, numa partida com arbitragem de João Capela, da Associação de Futebol de Lisboa.

Programa da jornada

Quarta-feira, 10 de Fevereiro de 2016
Marítimo - Portimonense, 3 - 1

Segunda-feira, 2 de Maio de 2016
Benfica - Sp. Braga, 2 - 1

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?