loading

Alemanha: Bayern dá a volta e mantém liderança tranquila

Em partida da 22.ª jornada da Bundesliga, o Darmstadt apresentou-se confiante na Allianz Arena e conseguiu incomodar o poderoso Bayern Munique. Contudo, os homens de Pep Guardiola puxaram dos galões e ainda foram a tempo de ganhar (3-1).

Alemanha: Bayern dá a volta e mantém liderança tranquila

A alguns dias de defrontar a Juventus, na primeira-mão dos oitavos-de-final da Champions League, o Bayern Munique pareceu entrar em campo já a pensar no encontro da próxima terça-feira, em Turim. O Darmstadt não estava preocupado com isso e adiantou-se no marcador aos 26 minutos, por intermédio de Sandro Wagner.

Pep Guardiola aproveitou o intervalo para endireitar a cabeça dos seus jogadores e a melhoria no rendimento do Bayern Munique foi clara.

Thomas Muller assumiu-se como o maestro da recuperação bávara, ao bisar no encontro, aos 49' e 71', primeiro assistido por Rafinha e depois pelo chileno Vidal. O tento da tranquilidade foi apontado por Robert Lewandowski (84'), que chegou aos 22 tentos na prova, distanciando-se do perseguidor Aubameyang (20 golos) na lista de artilheiros.

Com este resultado, o Bayern Munique chegou aos 59 pontos na liderança da Bundesliga, numa jornada em que o perseguidor Borussia Dortmund terá que visitar o terreno do Bayer Leverkusen, num encontro entre o adversário do FC Porto e do Sporting na Liga Europa, respetivamente.

Programa da jornada

Sexta-feira, 19 de Fevereiro de 2016
Frankfurt - Hamburger SV, 0 - 0

Sábado, 20 de Fevereiro de 2016
1899 Hoffenheim - Mainz, 3 - 2
Mönchengladbach - FC Koln, 1 - 0
Bayern München - SV Darmstadt 98, 3 - 1
Hertha Berlin - VfL Wolfsburg, 1 - 1
FC Ingolstadt 04 - Werder Bremen, 2 - 0

Domingo, 21 de Fevereiro de 2016
Leverkusen - Dortmund, 0 - 1
Hannover 96 - FC Augsburg, 0 - 1
Schalke 04 - Estugarda, 1 - 1

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?