loading

Bartomeu diz que Barcelona não atrai jogadores por dinheiro

A propósito dos rumores que têm associado jogadores como Neymar, Messi e Suarez a outros clubes, Josep Maria Bartomeu, presidente do Barcelona, garantiu que não teme a saída das suas estrelas. Isto, porque Camp Nou consegue cativar qualquer futebolista sem a força do dinheiro.

Bartomeu diz que Barcelona não atrai jogadores por dinheiro

«Sabemos que Messi poderia ganhar mais dinheiro em outros clubes, tal como Neymar, Busquets, Piqué ou Luis Suárez… Neymar, por exemplo, quando chegou ao Barcelona tinha ofertas melhores de outros clubes, tal como Suárez. Só que todos eles decidiram vir para o Barcelona, porque este clube atrai os jogadores», defendeu o máximo responsável dos catalães.

Em entrevista ao jornal britânico Daily Mail, Bartomeu garantiu que não teme as abordagens milionárias de outros clubes, que dariam tudo para 'roubar' ao Barcelona as suas maiores referências.

«Confiamos muito porque sabemos que os nossos jogadores estão muito contentes no nosso clube. Gostam de jogar, da sua profissão e são um grupo. Temos total confiança que os nossos jogadores não saem por dinheiro», acrescentou, dando o exemplo de Lionel Messi.

«Messi disse há uns dias que o Barcelona era o único clube europeu em que jogaria, pelo que caso alguém esteja interessado nele poderá esquecer», concluiu.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?