loading

Mourinho diz que ainda não decidiu clube que irá treinar

Uma coisa parece certa: José Mourinho voltará ao ativo na temporada 2016-17. O técnico luso, afastado esta época do comando técnico do Chelsea, garante que não sabe que reforços farão parte da sua nova equipa, em primeiro lugar porque ainda nem sequer sabe quem irá treinar.

Mourinho diz que ainda não decidiu clube que irá treinar

«Primeiro preciso de um clube. Estou a viajar... estive na Alemanha, em Itália, irei a Espanha, também tenho visto alguns jogos em Inglaterra. Há muitos jogadores. Mas primeiro preciso de decidir o meu futuro e saber que clube vou treinar», comentou o 'Special One'.

Convidado pelo Strait Times, jornal de Singapura, a identificar o melhor jogador que treinou ao longo da sua carreira, Mourinho recusou avançar só um nome e referiu vários craques do futebol mundial.

«É injusto dizer um. É difícil porque treinei alguns dos melhores do Mundo. Na minha primeira experiência no Chelsea, tive Frank Lampard, provavelmente o melhor jogador da Premier League na última década. No Inter de Milão treinei Ibrahimovic e Zanetti, no Real Madrid tive Cristiano Ronaldo. Voltei ao Chelsea e encontrei outros jogadores de topo. Não é justo escolher apenas um, respeito todos», concluiu.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?