loading

Crónica: Sp. Braga empata frente ao Arouca e com duas expulsões

O Arouca e o Sporting de Braga empataram hoje 0-0, em jogo da 24.ª jornada da Primeira Liga, o qual os 'arsenalista' acabaram reduzidos a nove unidades devido a duas expulsões.

Crónica: Sp. Braga empata frente ao Arouca e com duas expulsões

Apesar de jogar em casa e de contar com mais duas peças a partir dos 64 minutos, altura em que foi dada ordem de expulsão ao segundo jogador bracarense, o Arouca não soube contornar a defensiva contrária, tendo até mostrado estar melhor quando as duas equipas estavam completas em campo.

A primeira parte foi de sinal mais para a equipa da casa, com Zequinha a procurar o caminho da baliza logo aos três minutos, num lance em que foi servido por Artur, mas Marafona evitou o golo.

Perto do quarto de hora, Zequinha voltou a levar perigo à baliza do Braga, com um remate ao poste, aos 22, Walter introduz a bola na baliza, em lance interrompido devido a fora de jogo e, perto do intervalo, de livre, Lucas Lima obrigou Marafona a defesa atenta.

Apenas por uma vez o Sporting de Braga criou perigo, aos oito minutos, num lance em que Alan rematou, mas Velázquez atirou.

Na segunda parte, o Sporting de Braga entrou mais atacante, caudal ofensivo que acabou 'premiado' com uma grande penalidade, por mão de Adildson.

Antes da marcação gerou-se uma confusão entre os jogadores, tendo o bracarense Rui Fonte acabado expulso com cartão vermelho. Numa situação em que poderia ter ficado em vantagem, o Sporting de Braga perde uma unidade e vê a mesma agravada quando Alan falhou o castigo máximo.

Os 'arsenalistas' viram a sua situação ficar ainda mais complicada aos 64 minutos, com a expulsão de Djavan.

Embora o Arouca tivesse mais dois homens em campo, as oportunidades de golo escassearam até aos 90 minutos, tendo a equipa bracarense fechado bem os caminhos para a sua baliza.

Programa da jornada

Sexta-feira, 26 de Fevereiro de 2016
Nacional - Paços Ferreira, 3 - 0

Sábado, 27 de Fevereiro de 2016
Boavista - Rio Ave, 1 - 2
Arouca - Sp. Braga, 0 - 0
Estoril - V. Setúbal, 3 - 0

Domingo, 28 de Fevereiro de 2016
Marítimo - Académica, 1 - 0
Moreirense - Tondela, 1 - 2
Belenenses - FC Porto, 1 - 2

Segunda-feira, 29 de Fevereiro de 2016
Benfica - U. Madeira, 2 - 0
V. Guimarães - Sporting, 0 - 0

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?