loading

António Salvador destaca a «força mental» do Sp. Braga para vencer FC Porto

António Salvador destacou a "força mental" do Sporting de Braga e salientou que a equipa foi "muito forte" e "venceu bem" o FC Porto, por 3-1, no sábado, na 25.ª jornada da Primeira Liga.

António Salvador destaca a «força mental» do Sp. Braga para vencer FC Porto

"Tivemos aqui um grande jogo de futebol entre duas grandes equipas e com uma massa adepta fantástica. Acompanham esta equipa com uma alma e com um coração enorme. São eles que nos alimentam e nos dão esta força. Esta equipa do Sporting de Braga tem uma força mental e uma capacidade de vencer enorme. Jogámos contra uma grande equipa, mas qualquer equipa que nos apareça lutaremos pela vitória. Fomos muito fortes e vencemos bem", disse.

O treinador do FC Porto, José Peseiro, expulso na primeira parte, queixou-se do trabalho de Carlos Xistra, mas António Salvador considerou que o ‘juiz’ de Castelo Branco "fez uma grande arbitragem".

Os minhotos aproximaram-se do terceiro lugar, estando agora a oito pontos dos portistas, mas o dirigente prefere ser cauteloso.

"Temos jogado à quarta-feira e ao domingo e não tem sido fácil. Estes jogadores e esta equipa técnica têm um compromisso, que é cada jogo que disputamos é o principal e o próximo é já na quinta-feira contra o Fenerbahçe [Liga Europa], e é aí que nos vamos concentrar", afirmou.

O Sporting de Braga ganhou por 3-1 ao FC Porto, com golos de Hassan (71), Rafa (89) e Alan (90+4), com o tento do FC Porto a ser marcado por Maxi Pereira (86).

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?