loading

Nota: Caro visitante, o acesso à informação do nosso site é gratuita e de livre acesso. Tal só é possível exibindo anúncios a quem nos visita. Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios.

LE: Valência cai frente ao Bilbau, Villarreal elimina Leverkusen

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

É justa a medida do Governo em autorizar o regresso I Liga e impedir a II Liga?

Num duelo entre equipas espanholas, o Valência confirmou o seu péssimo momento de forma - e muito possivelmente o fim da linha para Gary Neville - e deixou-se eliminar pelo Atlético Bilbau, mesmo vencendo o encontro (2-1). Por seu turno, o Villarreal afastou o Bayer Leverkusen.
LE: Valência cai frente ao Bilbau, Villarreal elimina Leverkusen

Após um triunfo caseiro moralizador (2-0), o Villarreal apresentou-se no terreno do Bayer Leverkusen para defender o resultado e nem sequer deixou a equipa germânica balançar as suas redes.

Mais interessante foi o duelo entre Valência e Atlético Bilbau. Os valencianos haviam perdido na primeira-mão (1-0) e precisavam de um bom resultado para salvar uma temporada que está agora irremediavelmente comprometida.

André Gomes e Rúben Vezo foram titulares e as coisas até começaram a correr bem para a equipa dos dois portugueses. Aos 37 minutos, o Valência esteve mesmo com o apuramento na mão, graças aos tentos do jovem Santi Mina (13') e Aderlan Santos, ex-Sp. Braga.

O problema foi o tento de Aduriz. O experiente avançado basco faturou à passagem dos 76 minutos e confirmou o apuramento do conjunto basco para os quartos-de-final, lançando um balde de gelo nas bancadas do Mestalla.

Programa da jornada:

Quinta-feira, 10 de Março de 2016
Fenerbahce - Sp. Braga, 1 - 0
Shakhtar - Anderlecht, 3 - 1
Basel - Sevilla, 0 - 0
Dortmund - Tottenham, 3 - 0
Sparta - Lazio, 1 - 1
Liverpool - Man Utd, 2 - 0
Villarreal - Leverkusen, 2 - 0
Athletic Bilbao - Valência, 1 - 0

Quinta-feira, 17 de Março de 2016
Valência - Athletic Bilbao, 2 - 1
Leverkusen - Villarreal, 0 - 0
Lazio - Sparta, 0 - 3
Sevilla - Basel, 3 - 0
Sp. Braga - Fenerbahce, 4 - 1
Man Utd - Liverpool, 1 - 1
Tottenham - Dortmund, 1 - 2
Anderlecht - Shakhtar, 0 - 1

Siga-nos no Facebook e no Twitter.

Relacionadas

Pode gostar de ler

Na Primeira Página