loading

Miguel Leal adivinha Paços Ferreira 'muito forte' mas quer ganhar

O treinador do Moreirense, Miguel Leal, assumiu hoje a ambição de vencer no terreno do “adversário muito forte” que é o Paços de Ferreira, no domingo, na 27.ª jornada da I Liga portuguesa em futebol.

Miguel Leal adivinha Paços Ferreira 'muito forte' mas quer ganhar

"Vamos sempre para os jogos com vontade de ganhar. Às vezes não conseguimos, outras não somos capazes, mas a vontade existe sempre", disse o treinador dos minhotos, em conferência de imprensa.

O Moreirense não vence em casa desde dezembro de 2015 (2-0 ao Nacional) mas tem conseguido conquistar pontos fora, somando cinco vitórias e apenas duas no seu terreno, mas uma das quais foi frente ao Paços de Ferreira por 2-0 em novembro a contar para a 10.ª jornada.

Mas, para Miguel Leal, isto não significam facilidades até porque o técnico recorda que os jogos da I Liga têm sido "muito equilibrados" e "com muitas surpresas".

"Será um jogo diferente. O adversário costuma ser muito forte em casa. É uma boa equipa mas nós, no meu entender, vimos de um ciclo positivo agora e vamos fazer um jogo que espero que nos possa trazer pontos", frisou Miguel Leal.

O treinador assegurou que vai levar a Paços de Ferreira "uma equipa determinada, confiante, a acreditar e a lutar para ganhar" e rejeitou que exista mais confiança fora do que em casa.

"É o mesmo sentimento, mas em casa as coisas não têm acontecido como desejamos e têm corrido melhor fora. Mas o mais importante é conseguir os objetivos e estamos perto deles", disse antes de, por fim, elogiar Ricardo Almeida e Iuri Medeiros pelas chamadas à seleção portuguesa nos sub-19 e sub-21, respetivamente.

Separados por oito pontos, Moreirense, 14.º classificado com 27 pontos, e Paços de Ferreira, sétimo com 35, defrontam-se no domingo pelas 16:00, num encontro que vai ser arbitrado por Sérgio Piscarreta, da associação do Algarve.

Programa da jornada

Sexta-feira, 18 de Março de 2016
Rio Ave - Marítimo, 1 - 0

Sábado, 19 de Março de 2016
Sporting - Arouca, 5 - 1
V. Setúbal - FC Porto, 0 - 1

Domingo, 20 de Março de 2016
Paços Ferreira - Moreirense, 0 - 0
Tondela - Belenenses, 2 - 2
Académica - Estoril, 0 - 3
Nacional - V. Guimarães, 3 - 2
Boavista - Benfica, 0 - 1
Sp. Braga - U. Madeira, 2 - 0

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?