loading

Nota: Caro visitante, o acesso à informação do nosso site é gratuita e de livre acesso. Tal só é possível exibindo anúncios a quem nos visita. Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios.

Segunda Liga: Sporting B goleia Oliveirense com um 'bis' de Chaby

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Facebook

Outras Notícias

Sondagem

Quem tem o adversário mais acessível nas competições europeias?

O Sporting B goleou hoje a Oliveirense por 5-0, em jogo da 37ª jornada da II Liga portuguesa de futebol, disputado em Alcochete, com o médio Chaby a bisar na partida.
Segunda Liga: Sporting B goleia Oliveirense com um 'bis' de Chaby

O Sporting B dominou a partida por completo e com a vitória de hoje está no 11.º lugar do campeonato com 50 pontos, enquanto a Oliveirense, que não criou um único lance de perigo no jogo, está no último lugar com apenas 26 pontos.

Na Academia em Alcochete o Sporting B entrou melhor na partida e chegou ao golo logo aos 12 minutos. Chaby entra pela direita, passa por dois adversários, e remata forte e colocado para um golo de belo efeito.

Os ‘leões’ dominavam a partida por completo e depois de desperdiçarem alguma boas oportunidades, chegaram ao segundo aos 24 minutos.

Jogada pela direita de Daniel Podence, que cruza rasteiro para o remate de primeira de Chaby, que bisou na partida.

A Oliveirense tinha muitas dificuldades em sair para o ataque e na defesa não conseguia travar a velocidade dos avançados ‘leoninos’.

Aos 28 minutos, o Sporting B chegou ao terceiro, depois de uma grande jogada de envolvimento, com Daniel Podence, de calcanhar, a isolar Francisco Geraldes, que desviou do guarda-redes João Pinho.

Na segunda parte a tendência de jogo manteve-se e aos 49 minutos Daniel Podence ampliou a vantagem. Depois de ganhar a bola na entrada da área, rematou em arco para o fundo da baliza.

A Oliveirense, que não criou nenhum lance de perigo durante toda a partida, estava a conformado e o Sporting B dominava a seu belo prazer, chegando ao quinto golo aos 77 minutos, com Francisco Geraldes a entrar pela esquerda e a colocar no meio em Luís Elói, que se limitou a encostar, fixando o resultado final.

Programa da jornada:

Domingo, 20 de Março de 2016
Portimonense - Benfica [B], 1 - 0
Mafra - Olhanense, 1 - 0
Desp. Chaves - Atlético, 1 - 0
Gil Vicente - FC Porto [B], 1 - 2
Ac. Viseu - V. Guimarães [B], 2 - 1
Desp. Aves - Penafiel, 0 - 1
Feirense - Freamunde, 0 - 2
Sp. Covilhã - Famalicão, 0 - 1
Sporting [B] - Oliveirense, 5 - 0
Sp. Braga [B] - Varzim, 0 - 2
Farense - Leixões, 3 - 0
Santa Clara - Oriental, 2 - 2

Siga-nos no Facebook, no Google+ e no Twitter.

Relacionadas

Comentários

Na Primeira Página

Pode gostar de ler