loading

Anthony Lopes e Rafa Silva no 'onze' de Portugal frente à Bulgária

As inclusões do guarda-redes Anthony Lopes e do extremo Rafa são os destaques do 'onze' que Portugal vai apresentar hoje frente à Bulgária, num particular que serve de preparação para o Euro2016 de futebol.

Anthony Lopes e Rafa Silva no 'onze' de Portugal frente à Bulgária

No Estádio Municipal da Leiria, o guardião do Lyon aparece no lugar de Rui Patrício, que é o habitual titular, e vai somar apenas a terceira internacionalização pela seleção lusa.

Lopes vai ter à sua frente um quarteto defensivo formado por Vieirinha, à direita, Eliseu, à esquerda, e Pepe e Bruno Alves como dupla de centrais. Ricardo Carvalho, com gripe, não viajou com a comitiva portuguesa.

O meio campo é totalmente composto por jogadores do Sporting, com William Carvalho, Adrien e João Mário a merecerem a confiança do selecionador Fernando Santos, enquanto na frente de ataque Cristiano Ronaldo e Nani vão ter a companhia de Rafa.

O extremo de 22 anos tem estado em destaque no Sporting de Braga e vai fazer o seu sexto jogo pela seleção principal.

O encontro, que será o primeiro de cinco testes que Portugal vai ter antes da fase final do Europeu, tem início agendado para as 20:45 e terá arbitragem do espanhol Carlos Clos Gómez.

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?