loading

Jack Butland fratura tornozelo frente à Alemanha e tem Euro2016 em risco

O guarda-redes da seleção de futebol de Inglaterra Jack Butland fraturou o tornozelo no triunfo 3-2 sobre a Alemanha, no sábado, em Berlim, ficando em dúvida a sua recuperação para o Euro2016.

Jack Butland fratura tornozelo frente à Alemanha e tem Euro2016 em risco

O jogador do Stoke City, de 23 anos, substituiu o habitual titular, Joe Hart (Manchester City), também lesionado, e magoou-se antes do intervalo, sendo substituído por Fraser Forster (Southampton).

“Os exames revelaram que fraturei o tornozelo. Estou absolutamente devastado! Farei tudo o que puder para estar operacional logo que possível”, escreveu Butland no seu twitter.

Face aos infortúnios, Forster será provável titular na terça-feira em Londres no desafio contra a Holanda, enquanto Tom Heaton (Burnley) deverá ser o suplente.

“O guarda-redes Jack Butland vai perder o jogo de terça-feira contra a Holanda no estádio de Wembley depois de fraturar o tornozelo. O jogador do Stoke City sofreu a contusão na primeira parte do triunfo 3-2 sobre a Alemanha em Berlim e já voltou para casa”, revelou a federação, em comunicado.

Com o Euro2016 a começar a 10 de junho, o lugar de Butland está em dúvida, tal como o resto da época no campeonato.

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?