loading

Futsal: André Sousa e Ré convocados para o 'play-off' com a Sérvia

O selecionador nacional de futsal, Jorge Braz, divulgou hoje a lista de convocados para o jogo da segunda mão do 'play-off' de qualificação para o Mundial2016, na qual a novidade é a chamada de André Sousa e Ré.

Futsal: André Sousa e Ré convocados para o 'play-off' com a Sérvia

No sentido inverso ao do guarda-redes André Sousa e ao do ala Ré estão Bebé e Djô, que, depois de integrarem a convocatória para o jogo da primeira mão, que Portugal venceu por 2-1, na Sérvia, saíram do lote de eleitos de Jorge Braz.

Portugal defende a 12 de abril, no Multiusos de Odivelas, uma vantagem de um golo alcançada no jogo da primeira mão, em que bateu a Sérvia, por 2-1, com golos de João Matos e Fernando Cardinal.

Face ao resultado alcançado na primeira mão do 'play-off', à seleção nacional um empate é suficiente para que a qualificação para o Mundial2016 se torne realidade e qualquer triunfo sérvio com a marcação de três ou mais golos dita o seu afastamento.

O Campeonato do Mundo de futsal terá lugar entre os dias 10 de setembro e 01 de outubro, nas cidades colombianas de Bucaramanga, Cali e Medellin.

Até ao momento estão apuradas as seguintes dez seleções: Colômbia (anfitriã), Argentina, Brasil, Paraguai, Austrália, Irão, Tailândia, Uzbequistão, Vietname e Ilhas Salomão.

Lista dos 14 jogadores convocados:

Guarda-redes: André Sousa (Sporting) e Vítor Hugo (Sporting de Braga).

Fixos: Fábio Cecílio (Benfica) e João Matos (Sporting).

Alas: Anilton (Fundão), Arnaldo (Axed Group Latina/Ita), Bruno Coelho (Benfica), Fabinho (Sporting), Paulinho (Sporting), Pedro Cary (Sporting), Ricardinho (Inter Movistar/Esp), Tiago Brito (Sporting de Braga) e Ré (Benfica).

Pivot: Cardinal (Inter Movistar/Esp).

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?