loading

Benfica regista «bondade» na absolvição ao avançado Slimani do Sporting

O Benfica, através do seu diretor de comunicação, revelou hoje ter registado "a bondade da decisão do Conselho de Disciplina (secção não Profissional)" em relação à absolvição do futebolista argelino Slimani do Sporting.

Benfica regista «bondade» na absolvição ao avançado Slimani do Sporting

"Registamos a bondade da decisão do Conselho de Disciplina (Secção não Profissional), que, em devido tempo e com rara celeridade, interpretou com inusitada sapiência o altruísmo e a benignidade da ação do jogador Slimani", disse à agência Lusa o diretor de comunicação 'encarnado' João Gabriel.

O responsável pelo departamento de comunicação do Benfica acrescentou ainda: "Mais, temos de enaltecer o facto de o mesmo Conselho de Disciplina ter tolerado a agressividade do nosso jogador Samaris e de o ter poupado a qualquer castigo".

"Finalmente, esta decisão vai poupar alguns agentes envolvidos a intermináveis lamentos, comunicados, declarações chorosas de quem evidentemente não merecia ser castigado", acrescentou João Gabriel.

Quanto à possibilidade de vir a recorrer da decisão, afirmou: "Por dever de ofício, ponderamos recorrer. Não queremos, porém, ferir suscetibilidades."

O avançado argelino Islam Slimani, do Sporting, foi absolvido pelo Conselho de Disciplina (CD) da Federação Portuguesa de Futebol (FPF) da alegada agressão ao grego Samaris, do Benfica, em caso que remonta a 21 de novembro do ano passado, no jogo da Taça de Portugal, ganho pelo Sporting por 2-1.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?